A Corus

A Corus nasce de uma ideia e de um grupo de amigos.

O grupo de amigos é de longa data e há muito que canta em coros de casamento, baptizados, celebrações de bodas, velórios e outros tantos acontecimentos em Igreja. Cantam juntos todos os domingos e têm a experiência de quem desde cedo tomou o gosto pela música e pelo que é encher uma Igreja de vozes. São amigos.

A ideia é da Maria. Habituada aos telefonemas, à escolha das músicas e à “organização manual” de um coro de casamento ou celebração católica, sente a necessidade de dinamizar e profissionalizar.

À Maria juntam-se o Francisco, a Margarida e a Isabel. A vontade dos sócios fundadores da Corus é uma: a de servir bem a Igreja e aqueles que nela celebram acontecimentos importantes das suas vidas, simplificando e facilitando todas as decisões e escolhas do CORO que vai encher de música esse dia especial.

Com a vontade firme de pôr a Música ao Serviço da Igreja, a Corus oferece serviços de CORO de casamento, baptizado, velório ou qualquer celebração católica de forma profissional, jovem, competente, alegre e prática.

No nosso site pode ver e ouvir a nossa oferta de músicas, simular o seu orçamento, e… enfim… conhecer-nos. Escolha as músicas online ou peça conselhos e acompanhamento através dos nossos contactos. Na certeza de ser bem servido, retire da sua lista este “to do”… Deixe o coro nas nossas mãos.